Ingresso no Postulantado - Barretos - SP

Ingresso no Postulantado

No dia 11 de fevereiro de 2017, com muita alegria, ingressamos no Postulando (2ª etapa de formação para Vida Religiosa) da Congregação das Irmãs Missionárias de Ação Paroquial. Foi uma linda e emocionante Celebração. Sentimos uma imensa felicidade por darmos mais um passo em nossa caminhada vocacional de modo livre, alegre e com muito amor. Estavam presentes nessa Celebração: Irmã Tânia Regina Baggio (Delegada do Regional Brasil/Chile), as Irmãs da Comunidade de Barretos: Maria José, Maria Salete (que nos acompanhará nessa etapa), Maria Loila, Irmã Vanderléia, que daqui a alguns meses irá para Moçambique em missão e que conduziu o nosso retiro, e a postulante Cleidilene.
Antes do nosso ingresso realizamos um Retiro de três dias para silenciar e refletir sobre nossa caminhada. Foi um momento forte de Encontro com Jesus Cristo e conosco mesma. À nossa querida Irmã Vanderléia que conduziu nosso retiro o nosso muito obrigado. Somos muito gratas também a nossa formadora Irmã Maria Salete que muito nos ajudou nesse momento marcante de nossas vidas.
Estamos motivadas e entusiasmadas nessa nossa caminhada vocacional. Sentimos a cada dia que Deus está nos moldando e lapidando para melhorarmos cada vez mais. E com muita alegria em nossos corações podemos afirmar que vale a pena deixar tudo para seguir a Cristo.
Continuamos pedindo as orações de vocês. Que Nossa Senhora Do Bustar, padroeira das Postulantes, seja nosso exemplo a ser seguido, e pedimos a Ela que interceda a Deus por todas nós!
Um carinhoso abraço,

Postulantes: Dayane e Letícia.

Ir. Maria Salete, formadora das postulantes

Ir. Tânia, delegada da Congregação Brasil/Chile e as postulantes

Postulantes: Dayane e Letícia

Todos os Direitos Reservados ©2009 / Irmãs Missionárias de Ação Paroquial Desenvolvido pela Williarts Internet