Tudo é Graça... Outubro Mês Missionário!!

Tudo é graça.... Esse mês de outubro vivenciamos vários momentos lindos em nossa comunidade, na Paróquia Santo Antônio de Pádua e Diocese de Barretos-SP, muitas graças foram derramadas através de Nossa Senhora Aparecida.
Tivemos de 03 a 07 de outubro, visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, percorrendo as Comunidades das Congregações de nossa diocese, momento de muito louvor e devoção na Cidade de Maria.
E no dia 12/10 aconteceu a 30ª caminhada de Nossa Senhora Aparecida, saindo da Paróquia Bom Jesus até a Cidade de Maria, uma peregrinação de 12 km de muita fé e devoção do povo Barretense.
Já no dia 15/10 participamos do Despertar Vocacional na Paróquia São João Batista com os jovens da catequese de Crisma e Adolescência Missionária. Estavam presentes várias congregações e movimentos.
Dos dias 24 a 26 de outubro, celebramos o Tríduo em honra a Nossa Senhora da Fuencisla, padroeira do Noviciado da nossa Congregação das Irmãs Missionárias de Ação Paroquial, momento de muita fé, devoção e louvação.
E no dia 28/10 nós formandas: Cleidilene, Dayane e Letícia Participamos do DNJ, na cidade de Jaborandi-SP, juntamente com todos os jovens da Diocese de Barretos-SP, muita alegria, palestra, criatividade e louvor pela vida dos povos e da terra.

Formandas MAP - Comunidade de Barretos - SP

Jovens da Paróquia Santo Antonio - DNJ

DNJ da Diocese de Barretos

Tríduo em honra a Nossa Senhora da Fuencisla

noviça Cleidilene e a formadora Ir. Salete

Tríduo em honra a Nossa Senhora da Fuencisla

Despertar Vocacional

Festa de Nossa Senhora Aparecida

Caminhada de Nossa Senhora Aparecida

Visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida na Cidade de Maria.

Todos os Direitos Reservados ©2009 / Irmãs Missionárias de Ação Paroquial Desenvolvido pela Williarts Internet